notícias, polícia

Mulher é presa em Candói por tentar vender filha adolescente

Não falta mais nada! Uma mulher de 36 anos foi presa depois de tentar vender a filha adolescente para um homem. O valor negociado pela jovem de 15 anos foi de R$ 500 mensais por dois anos, totalizando R$ 12 mil. Ela foi presa na casa onde morava, em Candói, após denúncia anônima.

No local, os policiais encontraram a adolescente muito nervosa. Ela confirmou que a mãe tinha concordado que ela fosse morar com um homem no município de Mangueirinha, sob pagamento. Mãe e filha foram encaminhadas para o Destacamento Policial e o Conselho Tutelar foi acionado. O celular da adolescente foi apreendido. Nele, foram encontrados vários áudios com a transação comercial.

Tagged , , , , , , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *