notícias, polícia, policial

Morte de traficante em Tamandaré já tem suspeito

A Polícia Civil já tem um suspeito do assassinato do ex-policial Alceu Rodrigues, conhecido como ‘‘Beá’’ e acusado de ser um dos principais líderes do crime organizado em Almirante Tamandaré, Itaperuçu e Rio Branco do Sul (Região Metropolitana de Curitiba). De acordo com o delegado Agenor Salgado, titular da Delegacia de Homicídios, o suspeito fazia parte da quadrilha acusada de torturar e matar 19 mulheres na região. ‘‘Não podemos divulgar o nome da pessoa suspeita ainda’’, declarou o delegado.

Várias testemunhas foram ouvidas no inquérito desde anteontem. Entre elas, a amiga de Beá identificada como Michele. O depoimento dela está sendo mantido em sigilo. ‘‘Agora mais do que nunca podemos falar mesmo em queima de arquivo’’, disse Salgado. A morte pode ter sido encomendada por componentes do grupo que ainda estão em liberdade.

Beá foi morto na quinta-feira à noite, com dois tiros na nuca.

Tagged , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *