notícias, política

Moro determina bloqueio de R$ 50 milhões de ex-chefe de gabinete de Beto Richa

O juiz federal Sérgio Moro determinou o bloqueio de R$ 50 milhões de Deonilson Roldo, ex-chefe de gabinete e braço direito do ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB). Os dois foram alvos da 53ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada nesta semana, que investiga esquema de contratos licitatórios com a Odebrecht para a duplicação da rodovia PR-323.

O bloqueio determinado pelo juiz Sérgio Moro atende ao pedido do Ministério Público Federal (MPF) e alcança também o empresário Jorge Theodócio Atherino, apontado como operador de propinas de Beto Richa, e da esposa do empresário, Flora Leite.

O ex-governador do Paraná e candidato a senador pelo PSDB foi preso, juntamente à sua esposa Fernanda Richa e ex-secretária da Família e Desenvolvimento Social, em decorrência da operação, do Ministério Público do Paraná, que apura desvios de recursos em programa de recuperação de estradas rurais.

Tagged , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *