notícias, política

Ministério Público verifica irregularidades na saúde de quatro municípios do PR

O Ministério Público de contas identificou irregularidades na área da saúde de cinco municípios paranaenses. Foram encontrados supostos problemas em terceirizações irregulares de médicos plantonistas, excesso de carga horária e falta de informações nos portais da transparência das prefeituras de Marialva, Rolândia, Apucarana e Arapongas.

A equipe apontou suspeitas em licitações para a compra de medicamentos, como sobrepreços e baixa competitividade em contratos firmados pelas quatro prefeituras e também pelo município de Paranavaí.

Todos os municípios poderão se explicar antes que as investigações se transformem em processos no Tribunal de Contas do Paraná.

Tagged , , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *