Breaking News

Médico acusado de matar namorada é preso novamente

O médico Raphael Suss Marques, acusado de matar a ex-namorada, a fisiculturista Renata Muggiati, foi preso agora pouco em Curitiba. A determinação da prisão levou em consideração o fato dele jogar poker – o que contrariaria seu pedido de liberdade provisória. De acordo com o despacho da juíza, entre dezembro de 2018 e janeiro deste ano Raphael Marques descumpriu a ordem de recolhimento e não estava em seu domicilio após 22 horas, o que é contra as normas impostas pela justiça para a liberdade. Em uma ocasião, ele foi flagrado jogando um torneio de pôquer. Para a magistrada, a desobediência do horário de recolhimento e a frequência em lugares não autorizados justificam a revogação da liberdade provisória e sua prisão preventiva.

 

Relembrando o Caso – Em setembro de 2015, Renata Mugiatti caiu do prédio onde morava com o namorado. Ele estava em casa. Mesmo assim, alegou que ela havia se matado. Fotos apareceram e depoimentos relatando o relacionamento tenso do casal e mostrando que a fisioculturista era vítima de espancamento. Ele foi preso suspeito da morte da atleta. O principal indício contra Raphael foi justamente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) que apontou que Renata foi asfixiada antes da queda do trigésimo primeiro andar de um prédio no Centro de Curitiba. O exame identificou uma fratura no pescoço da vítima, com a existência de sangue, o que indica que a lesão aconteceu enquanto ela ainda estava viva.

Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *