polícia

Mãe de bebê abandonado em mala na Grande Curitiba é presa!

A polícia prendeu ontem a mãe do recém-nascido encontrado no começo do mês dentro de uma mala de viagem, em um terreno baldio em Fazenda Rio Grande, região metropolitana da capital. Franciele Barbosa, de 20 anos, vai ser indiciada por tentativa de homicídio. Ela disse à polícia que abandonou a filha por não ter condições financeiras de criá-la; e que não sabe quem é o pai.

O bebê já se encontrava em estado de hipotermia e ainda estava com o cordão umbilical quando foi localizado por moradores. Ele chegou a ser hospitalizado, mas sem risco de morrer. O bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *