polícia

Lateral esquerdo é queimado pela própria esposa

O lateral-esquerdo Gilton, ex-Paraná, está internado no Hospital Evangélico de Curitiba desde a última sexta-feira quando foi queimado com água fervente enquanto dormia pela própria companheira. O jogador teve 20% do corpo queimado após a mulher descobrir que estava sendo traída através de mensagens trocadas entre o marido e uma outra mulher.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=b0uyGMRLn4U?feature=player_detailpage]

Aos 24 anos, o lateral-esquerdo tem passagens por Joinville e Chapecoense mas está sem clube desde maio, quando foi dispensado pelo Paraná. O lateral ainda não registrou queixa contra a autora da agressão.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *