esporte, futebol, notícias

Lateral do Atlético vai para o Vitória

A diretoria do Atlético Paranaense está se fazendo de morta, mesmo amargando a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro? Além de não contratar, tem dispensado futuras promessas, como o lateral direito Gustavo Cascardo – o mais novo reforço do Vitória de Portugal.

Natural de São Paulo, Cascardo fez a formação na Portuguesa de Desportos e mudou-se para o Atlético Paranaense no início de 2016. Em 2017, quando a equipe era treinada por Paulo Autuori, fez 21 jogos, muitos deles na companhia de Lucho González, antigo capitão do FC Porto.

Tagged , , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *