esporte, saúde

Jogos Escolares de Santa Helena são interrompidos por intoxicação alimentar

Os Jogos Escolares em Santa Helena, no Oeste do Paraná, foram suspensos após o atendimento de 155 participantes com sintomas de intoxicação alimentar. As causas estão sendo investigadas pela Vigilância Sanitária. No total, 155 atletas e professores de toda a região foram encaminhados aos hospitais após apresentarem sintomas como náuseas e diarreia, depois do almoço servido no refeitório do evento.

Amostras de alimentos servidos e da água foram coletadas e encaminhadas para análise.

Aproximadamente 1,2 mil adolescentes, entre 12 e 16 anos, participavam das disputas que envolviam 15 cidades do Paraná. A competição teve início no sábado e deveria terminar na quinta-feira (amanhã). Uma nova data em maio ainda deverá ser confirmada pela comissão organizadora.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *