notícias, polícia

Jogador é encontrado morto na Grande Curitiba

O meia Daniel, de 24 anos, que jogou no Coritiba no ano passado, foi encontrado morto em um matagal, em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba). A morte dele foi macabra. Ele foi torturado e teve o órgão sexual decepado.

Daniel foi revelado pelo Cruzeiro, mas iniciou a carreira profissional no Botafogo. Depois, passou por São Paulo, com quem ainda tinha contrato, e foi emprestado ao Coxa, Ponte Preta e São Bento, time que defendia atualmente. Ele estava na Grande Curitiba para comemorar um aniversário de amigo numa casa noturna. Depois, passou a noite com os amigos. Teria saído pela manhã e não foi mais visto.

Nas redes sociais, Coxa, São Paulo e Botafogo lamentaram a morte do atleta.

Tagged , , , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *