notícias

Incêndio em propriedade de ex-prefeito de Jandaia do Sul

Uma chácara do ex-prefeito de Jandaia do Sul pegou fogo hoje. A propriedade fica na Rodovia do Milho, na PR-170, no KM 14, entre as cidades de Cambira e Novo Itacolomi. No local, tinham três edificações – uma casa de madeira, uma de dois pisos e um curral para bois. Na edificação de dois pisos ficavam guardadas as ferramentas. A causa do incêndio teria sido um curto circuito.

O fogo acabou com o depósito e estava começando a passar para casa quando o Corpo de Bombeiros chegou e começou a combater as chamas. A propriedade é de Manoel Fernandes Maciel, conhecido como Neco, ex-prefeito de Jandaia do Sul. Ninguém ficou ferido.

Tagged , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *