notícias, polícia

Homem é preso por estelionato na Grande Curitiba

O empresário Juan Paulo Sievisz, de 25 anos, foi preso pela Polícia Civil de Rio Branco do Sul por supostos crimes de estelionato. De acordo com o delegado Rafael Bacelar, Juan Paulo era dono de uma loja de veículos na cidade e vendia, comprava e negociava diversos carros com a intenção de prejudicar as pessoas. “Ele pegava o carro de uma vítima e já vendia para outra vítima, e ganhava dinheiro duplamente em cima daquela que ele não pagava, e, assim, lesou uma série de pessoas”, declarou o delegado.

Ele também teria cometido crimes em outra loja que mantém em Almirante Tamandaré. “Quando nós começamos a investigá-lo, ele viu que a polícia estava atrás dele em Rio Branco do Sul e abriu uma loja em Almirante Tamandaré, onde começou a praticar golpes e estelionatos por esta loja também, o que já está sendo apurado pela Polícia Civil da região”, explicou o delegado Rafael Bacelar.

Tagged , , , , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

2 thoughts on “Homem é preso por estelionato na Grande Curitiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *