notícias, polícia

História mal contada: adolescente reaparece

Uma adolescente de 13 anos, que estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (24), foi localizada. O padrasto Márcio Ricardo Marcato informou a polícia que foi buscar a garota agora pouco, no Terminal do Portão, em Curitiba. O desaparecimento de Sarah Coan Oliveira foi registrado sábado pela manhã. No entanto, ela teria desaparecido sexta-feira à noite, depois de pedir para ir a Igreja.

A menina é aluna do 9º ano do Colégio Estadual Pedro Macedo, que fica no bairro Portão. Por volta das 19h30, ela foi vista no terminal do Hauer e depois no terminal do Portão. Ligou para casa e não apareceu mais. Hoje, ela ligou novamente para casa. A explicação do desaparecimento deve ser dada apenas a família.

Mas serve de alerta! Até que ponto a educação estabelecida no Brasil nos dá ou nos tira a educação de nossos filhos? É para pensar…

Tagged , , , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *