esporte, futebol, notícias

Helio Cury é presidente da FPF, de novo

De nada adiantou os três times da capital fazerem barulho. O atual presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, foi reeleito hoje pela manhã. Ele recebeu 33 votos contra 25 de Ricardo Gomyde – ex-candidato ao Senado, ex-deputado federal, coxa-branca e líder da chapa de oposição. 
Apesar de não ter o apoio da imprensa paranaense, nem dos times da capital, Helio Cury está no comando da entidade desde novembro de 2007, quando assumiu um mandato-tampão no lugar de Onaireves Moura. Neste meio tempo, já foi eleito.
O choro é livre, mas a vitória foi nas urnas!

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *