Sem categoria

Greve dos caminhoneiros: Sindicato garante liberação da Repar

Na manhã desta segunda-feira (28), o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniências do Estado do Paraná (Sindicombustíveis-PR) informou que conseguiu na Justiça uma liminar que garante o desbloqueio do terminal de carregamento de combustíveis da Repar (Refinaria Getúlio Vargas), em Araucária (Região Metropolitana de Curitiba).

A notificação será entregue aos manifestantes que estão em frente a Repar. Além disso, o departamento jurídico do Sindicombustíveis-PR também trabalha para conseguir, na Justiça, uma liminar para outras bases de distribuição do Estado.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *