notícias, política

Força-tarefa Lava Jato reforça repúdio à tentativa de vincular operação e candidatos

A força-tarefa Lava Jato do Ministério Público Federal no Paraná decidiu desmentir parte da imprensa paranaense e lançou na internet uma nota oficial dizendo que nenhum de seus integrantes fez ou fará qualquer manifestação de apoio a algum pré-candidato a qualquer cargo nas eleições deste ano.

O esclarecimento ocorreu após nota publicada pela coluna Radar, do site da revista Veja, com o título Álvaro Dias é o preferido de Sérgio Moro, em que há menção a procuradores da força-tarefa de Curitiba. Isso deixa mais do que claro de que os procuradores que fizeram a Lava Jato acontecer não apoiarão nem Alvaro Dias, nem qualquer outro candidato em 2018. Pior do que falar é ter que se retratar depois…

“Qualquer manifestação nesse sentido é especulativa e só tem a intenção de confundir a opinião pública tentando vincular todo o trabalho estritamente técnico, imparcial e apartidário realizado pela Lava Jato indevidamente a um partido, candidato ou ideologia política”, diz a nota.

Tagged , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *