atacante, atlético, atlético-pr, campeonato brasileiro, furacão, futebol, mario celso petraglia, numerologia, petraglia, sallim emed, walter

Fora do Atlético, Walter chama Petraglia de “doente”

Eu disse, mas poucos quiseram me ouvir. A troca do número da camisa do atacante Walter de 18 para 19 foi pura superstição do presidente Mario Celso Petraglia. Petraglia tem costume de apostar na numerologia. Todos os seus telefones – comprados ou dados para amigas – tem os mesmos números. O mesmo acontece com as placas de seus carros ou com qualquer coisa que envolva seu nome.

Enfim, ele pensou em fazer o mesmo com Walter – para tentar acabar com a má fase. Mas não foi muito feliz. Entrevistado pela imprensa depois de ser desligado do Atlético Paranaense, Walter voltou a usar o número 18 e afirmou que mudou o número da camiseta por uma definição única da diretoria. “Rapaz, a camisa 19 porque o presidente lá é doente. Presidente lá é doente. Acho que tem nada a ver, quem joga é o cara dentro de campo. Quem faz o gol é o cara. Por isso vou voltar a usar a camisa 18. É a minha marca”, disse ele.


Há quem diga que Walter se referiu ao presidente Luiz Sallim Emed. Mas quem conhece Petraglia, sabe que a questão de numerologia e as apostas em sorte na vida são coisas que pertencem a ele, que fazem parte dele, assim como o 8118. Bem, depois de uma afirmação destas, Walter que dê adeus para sempre ao comandante atleticano…

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *