Sem categoria

Fidelidade Partidária é norma no PDT do Paraná

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) do Paraná orienta toda a base eleitoral, comissões provisórias e diretórios municipais a seguirem a resolução estadual que determina apoio às alianças e candidaturas lançadas nas eleições de 2018. A intenção é fortalecer o partido com vistas nas eleições de 2020, quando poderão ser eleitos prefeitos e vereadores nos 399 municípios.

De acordo com o presidente André Menegotto, este é o momento de todos unirem esforços para eleger Ciro Gomes como presidente da República. No Paraná, o partido deverá apoiar em todos os municípios as seguintes candidaturas: João Arruda (MDB) para governador, Roberto Requião (MDB) e Nelton Friedrich (PDT) para senadores. “É fundamental mantermos a aliança em todos os municípios para termos um Paraná mais justo, honesto e transparente”, destacou ele.

“A ideia é movimentar as estruturas partidárias, chamando atenção para o quadro de profunda crise e necessidade de engajamento, mas também de exaltação da imprescindível missão de Ciro Gomes e Nelton Friedrich como candidatos referenciais da disputa majoritária”, complementou André Menegotto.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *