Breaking News

Fidelidade Partidária é norma no PDT do Paraná

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) do Paraná orienta toda a base eleitoral, comissões provisórias e diretórios municipais a seguirem a resolução estadual que determina apoio às alianças e candidaturas lançadas nas eleições de 2018. A intenção é fortalecer o partido com vistas nas eleições de 2020, quando poderão ser eleitos prefeitos e vereadores nos 399 municípios.

De acordo com o presidente André Menegotto, este é o momento de todos unirem esforços para eleger Ciro Gomes como presidente da República. No Paraná, o partido deverá apoiar em todos os municípios as seguintes candidaturas: João Arruda (MDB) para governador, Roberto Requião (MDB) e Nelton Friedrich (PDT) para senadores. “É fundamental mantermos a aliança em todos os municípios para termos um Paraná mais justo, honesto e transparente”, destacou ele.

“A ideia é movimentar as estruturas partidárias, chamando atenção para o quadro de profunda crise e necessidade de engajamento, mas também de exaltação da imprescindível missão de Ciro Gomes e Nelton Friedrich como candidatos referenciais da disputa majoritária”, complementou André Menegotto.

Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *