Sem categoria

Fazenda Rio Grande: Operação policial prende uma pessoa

A Polícia Militar desenvolveu ontem à noite a Operação União XII em Fazenda Rio Grande e Mandirituba (Região Metropolitana de Curitiba). Estiveram envolvidos na operação 49 policiais militares, 20 viaturas e oito cavalos. Ao todo, foram vistoriados 59 veículos, 38 motocicletas, 94 condutores. Nas ruas, 541 pessoas foram abordadas, uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma. Com o preso também foi encontrada uma algema.

Nota da Blogueira: Se essas operações são boas para sociedade? Sim, sem dúvida são. Elas dão a sensação de segurança e retiram das ruas as pessoas que têm mandados de prisão.

Fotos: Polícia Militar

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *