alberto dualib, conselheiro, conselho, corinthians, esporte, futebol, lula, vitalício

Excesso de faltas faz o ex-presidente Lula deixar Conselho do Corinthians

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou o Conselho Deliberativo do Corinthians. Ele era conselheiro vitalício do clube e foi notificado pelo excesso de faltas não justificadas às reuniões. Por esta razão, Lula decidiu pedir a saída do conselho. Ele recebeu o título de conselheiro vitalício em 2003, das mãos de Alberto Dualib, presidente na época.


Além disso, Lula é amigo do deputado federal Andrés Sanchez (PT-SP), ex-presidente do Corinthians. Lula foi fundamental na construção do estádio Itaquerão – mesmo que os corinthianos digam o contrário.


Agora cá entre nós: eu não gostaria de ter alguém com o currículo de Lula no conselho do Atlético…

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *