joão da brascal, polícia, política, rio branco do sul, segurança

Ex-prefeito é assassinado em Rio Branco do Sul

O ex-prefeito de Rio Branco do Sul (Região Metropolitana de Curitiba), João Dirceu Nazzari, de 54 anos, foi assassinado a tiros em uma cancha de futebol durante uma partida de futebol. Não é novidade a sequência absurda de mortes naquela região. Rio Branco do Sul e Itaperuçu tem sido municípios campeões em mortes sem explicações e, normalmente, contra políticos.
O empresário “João da Brascal”, como era conhecido entre amigos, foi à competição para entregar a premiação ao time vencedor quando dois homens encapuzados chegaram de carro e já começaram a atirar contra ele e o funcionário, que não tiveram tempo de reação. Os dois morreram. O ex-prefeito foi executado com um tiro na cabeça e o segurança com um tiro no peito.

Lamentável…

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *