notícias, política

Erro: Comunicação de Bolsonaro coloca presidente e vice na Cadeia

A Comunicação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) mal começou a está sendo ridicularizado nas redes sociais pela ineficiência. O site do Planalto errou ao transcrever o discurso do presidente na assinatura do decreto da posse de armas. O presidente começou a fala cumprimentando o vice, Hamilton Mourão, seu contemporâneo de Academia Militar das Agulhas Negras (Aman). Na transcrição oficial do discurso, os dois viraram contemporâneos de Cadeia Militar. Pode ou quer mais?

O erro continuava no ar na manhã desta quarta, quase 24 horas depois da solenidade. Ou seja, não houve nenhum chefe que pudesse mandar o texto ser reescrito. E este não foi o único erro da Presidência. Ao comentar a edição do decreto no Twitter (abaixo), o presidente escreveu que “aumentarmos de 3 para 10 anos o prazo para renovação da arma de fogo”. Desde 2017, porém, o prazo já era de 5 anos.

Se a Comunicação erra, imaginou o restante do governo? Melhor nem pensar!…

Tagged , , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *