adesivos, apreensão, bandeiras, campanha, curitiba, gustavo fruet, justiça eleitoral, material, prefeito, tadeu veneri

Eleições 2016: material de campanha de dois candidatos é apreendido em Curitiba

A Justiça Eleitoral determinou a apreensão de materiais de campanha de dois candidatos à prefeitura de Curitiba: Gustavo Fruet (PDT) e Tadeu Veneri (PT). Ambos estariam usando adesivos e bandeiras em desacordo com a legislação. No caso de Veneri, os adesivos não traziam o nome do partido e foram desrespeitadas as proporções entre os nomes dos candidatos a prefeito e a vice. Já as bandeiras estavam fora do tamanho padrão estabelecido na legislação.


No caso de Fruet, as bandeiras também estariam fora do padrão. O material tem que ser entregue à Justiça Eleitoral sob pena de multa diária de R$ 8 mil.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *