bmw, delegado, osmar feijó, piraquara, polícia

Delegado de Piraquara é afastado por 90 dias

O delegado de Piraquara (Região Metropolitana de Curitiba), Osmar Feijó, foi afastado por 90 dias de suas funções por suspeita de que ele esteja envolvido com o sumiço de uma BMW apreendida durante uma investigação de homicídio. O carro, de acordo com o Ministério Público (MP) estadual, estava na casa do pai do delegado.

O afastamento foi determinado pela Justiça. Ele está respondendo por peculato – crime praticado pelo servidor público quando ele se apropria ou desvia valores ou bens que teve acesso em virtude da função que exerce.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *