polícia

Conseg faz manifestação no Água Verde no domingo

O Conselho de Segurança do bairro Água Verde está organizando um manifesto para o próximo domingo. O objetivo será pedir mais policiamento na região, além de conscientizar a população sobre maneiras de como se prevenir contra a violência. Há entre dois e três furtos de veículos no bairro por dia.

A caminhada está marcada para as 9 horas da manhã, com saída da Praça Sagrado Coração de Jesus, em frente ao Cemitério Água Verde. Os manifestantes vão receber camisetas dos organizadores, seguir até a Praça Afonso Botelho e terminar na Praça do Japão. No local, haverá atividades de lazer infantis e serviços de saúde para os participantes. O ato promete ser pacífico.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *