atlético-pr, esporte

Cid Campêlo fora dos quadros do Atlético

A gestão de Mário Celso Petraglia entrou numa fase de caça às bruxas dentro do quadro associativo do Atlético. As denúncias feitas no ano passado pelo então vice-presidente do clube, José Cid Campêlo Filho, que acusou o presidente de favorecer parentes na celebração de contratos para a reforma da Arena da Baixada, renderam a exclusão do ex-dirigente da vida do Furacão – segundo reportagem do Paraná Online.
Além dele, os próximos alvos da atual diretoria são o ex-presidente Marcos Malucelli e os atleticanos que estiveram com ele à frente do clube, no período de 2009 a 2011.

José Cid Campêlo Filho foi avisado da sua exclusão do quadro associativo depois da instauração de processo ético disciplinar na câmara de ética e disciplina do Atlético. O ex-dirigente rubro-negro recebeu com tristeza a notícia e lamentou a falta de democracia, que, segundo ele, norteia o mandato do presidente Mário Celso Petraglia. E vai entrar na Justiça.

(Com Parana Online)

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *