Carro de candidata a vereadora é apreendido e estaria levando 20kg de maconha

Ninguém esperava! Mas a Polícia Militar (PM) apreendeu numa operação de rotina no Posto de Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na estrada Alexandra-Matinhos um carro de propriedade de uma candidata a vereadora de Matinhos, no litoral paranaense. Ao ser abordado, o condutor tentou fugir. Durante a fuga, os Policiais Militares perceberam vários pacotes que foram arremessados pela janela do veículo.

O carro foi abordado já dentro da cidade. O veículo estaria transportando 20kg da droga. O condutor era ninguém mais, ninguém menos do que Jean Alfred Quennehen – ex-assessor do vereador Ari Antonio Alves Sobrinho, conhecido como Ari Nomax (PMDB). Jean chegou a fazer denúncia contra Ari Nomax que culminou com um inquérito policial e um processo criminal, arquivados por falta de provas contundentes. Jean nunca revelou para ninguém, mas corre nos bastidores que ele teria sido levado por alguém a fazer as denúncias contra o parlamentar. Pelo sim, pelo não, esta blogueira tentou entrar em contato com ele há dois meses. Apesar de dizer que daria retorno, ele nunca apareceu.

No facebook de Jean, ainda está o trabalho como sendo a Câmara Municipal de Matinhos. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia com o carro  a droga para lavratura do flagrante. O automóvel pertencia à candidata a vereadora Simone Pereira (PSC), que já ocupou o cargo entre 2009 e 2012. Em declaração de bens prestada à Justiça Eleitoral este ano, Simone confirma a propriedade do veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *