jean, litoral, matinhos, polícia militar, polícia rodoviária, política, simone pereira, tráfico de drogas

Carro de candidata a vereadora é apreendido e estaria levando 20kg de maconha

Ninguém esperava! Mas a Polícia Militar (PM) apreendeu numa operação de rotina no Posto de Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na estrada Alexandra-Matinhos um carro de propriedade de uma candidata a vereadora de Matinhos, no litoral paranaense. Ao ser abordado, o condutor tentou fugir. Durante a fuga, os Policiais Militares perceberam vários pacotes que foram arremessados pela janela do veículo.

O carro foi abordado já dentro da cidade. O veículo estaria transportando 20kg da droga. O condutor era ninguém mais, ninguém menos do que Jean Alfred Quennehen – ex-assessor do vereador Ari Antonio Alves Sobrinho, conhecido como Ari Nomax (PMDB). Jean chegou a fazer denúncia contra Ari Nomax que culminou com um inquérito policial e um processo criminal, arquivados por falta de provas contundentes. Jean nunca revelou para ninguém, mas corre nos bastidores que ele teria sido levado por alguém a fazer as denúncias contra o parlamentar. Pelo sim, pelo não, esta blogueira tentou entrar em contato com ele há dois meses. Apesar de dizer que daria retorno, ele nunca apareceu.

No facebook de Jean, ainda está o trabalho como sendo a Câmara Municipal de Matinhos. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia com o carro  a droga para lavratura do flagrante. O automóvel pertencia à candidata a vereadora Simone Pereira (PSC), que já ocupou o cargo entre 2009 e 2012. Em declaração de bens prestada à Justiça Eleitoral este ano, Simone confirma a propriedade do veículo.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *