atlético-pr, furacão, futebol

CAP recebe recursos para obras na Baixada

A Fomento Paraná, instituição financeira controlada pelo governo do Estado, depositou a segunda parcela do financiamento do programa Pró-Copa Arenas. Os recursos são para as obras de reforma e ampliação do Estádio Joaquim Américo, para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, em Curitiba.

O valor depositado na conta corrente da CAP S.A., que gerencia as obras na Arena da Baixada, é de R$ 32,7 milhões. O dinheiro foi liberado pelo BNDES após a confirmação do cumprimento do cronograma físico e financeiro da obra, que alcançou a marca de 30,7%, aferida em relatório da auditoria contratada pela Fomento Paraná.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *