Enquetes

Canalha é…

A segunda enquete feita por este blog chega ao fim.
Perguntamos: A imprensa é, efetivamente, canalha?

Dos participantes, 43% disseram que canalha é quem chama a imprensa assim; 37% responderam que alguns setores são sim; 12% responderam não; e 8% disseram que sim.

De qualquer forma, a conclusão que chego é que não dá para generalizar. Seria o mesmo que dizer que todo político é corrupto, que todo advogado não presta, que todo secretário de Estado é aproveitador, que todo homem é vadio, etc.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

0 thoughts on “Canalha é…

  1. Veja bem, com relação a enquete, creio que é mais ou menos a lógica…não se pode nunca generalizar.Quanto a crise, claro que ela nos afetará a questão é, como vamos enfrenta-la. As condições de hoje são melhores do que as da era FHC, o que me amedronta são os gestores…brbrbrbrbrbrbbr!!!

  2. João Manoel, toda a crise financeira mundial -infelizmente- mexe sim com o Brasil…Mais do que isto. Mexe com cada um de nós…Só espero que o Brasil esteja melhor preparado para enfrentar crises mundiais financeiras do que esteve na época de FHC…

  3. Quem generaliza nao encherga nada.Mudando de assunto, estou preocupadissimo com essa crise financeira que tá acontecendo, logo agora que parece que o Brasil vai começar a “crescer” , só faltava o mundo entrar em recessão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *