Sem categoria

Brasília: Polícia Federal manda validar delação do ex-ministro Antonio Palocci

O ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, preso desde setembro de 2016, poderá ter o acordo de delação premiada homologada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). O relator será o desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da Operação Lava Jato em Porto Alegre.


Palocci, ex-braço direito de Luiz Inácio Lula da Silva, é réu acusado de participar de um esquema de corrupção envolvendo a empreiteira Odebrecht e contratos de sondas com a Petrobras. Nesse processo, foi condenado a 12 anos de prisão. Para aliviar a pena, Palocci estaria disposto a contar tudo o que sabe – inclusive com a participação ativa do ex-presidente.

E agora, Lula?


About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *