Curiosidades, Sem categoria

Bolsa de Valores

Cada vez mais “ter” passou a ser a palavra de ordem no Mundo moderno. Antes a palavra era apenas uma classificação de Poder que atraía os seres do sexo masculino. Hoje, é item quase obrigatório na personalidade de homens e mulheres…

De acordo com uma publicação chinesa, os usuários da internet estão buscando mais a palavra “stock” (relativa ao termo Bolsa de Valores) do que a “sex” (precisa escrever relativa a quê?).

A descoberta nem chegou a gerar preocupação. Ainda mais quando foi confirmada. As palavras mais procuradas para completar a frase “what is?” foram “fundo” e “blue chip”.

A publicação concluiu que, quando se leva em consideração o fato de que em 2007 a Bolsa de Xangai teve alta de 97%, os resultados da pesquisa não são tão surpreendentes.

Nota da Blogueira: E quando o interesse pela Bolsa de Valores, em Curitiba, é maior do que o interesse em uma conversa telefônica, numa entrevista com a imprensa ou num contato com um “flerte”?

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *