Bingo beneficente: Depois de trágico acidente, Bruno se recupera com a ajuda de amigos

Amigos, familiares e simpatizantes do jovem Bruno Gregór Prado, de 20 anos, marcaram para o dia 4 de setembro um Bingo Beneficente para arrecadar recursos para auxiliar no tratamento do jovem – que perdeu os movimentos dos braços e das pernas num acidente no dia 22 de abril, no feriado de Páscoa. Ele era atleta e gostava de esportes radicais, mas acabou sofrendo um acidente num parque de Matinhos, litoral do Paraná.

O bingo será às 15h, no Clube MAC, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Balneário Bom Retiro. A mãe de Bruno sonha em conseguir o encaminhamento da Saúde do Município para que ele seja atendido no Centro de Reabilitação de Curitiba. Os dois moram no Balneário Caravellas. No entanto, não tem conseguido ajuda da Prefeitura. São os amigos que têm dado respaldo para que o tratamento aconteça e Bruno tenha a chance de voltar a andar.



Acidente – O acidente aconteceu logo quando ele chegou no parque com a prima. Ele já foi até a piscina e pulou dentro dela. No entanto, a piscina era muito rasa. Ele não sentiu nada. Levou um impacto e quebrou as vértebras, não conseguia se mexer e se afogou. Um bombeiro que passava o feriado com a família viu que ele estava se afogando e salvou a vida dele. Mesmo com poucas perspectivas, Bruno tem o sonho de voltar a surfar e prometeu a ele mesmo que estará apto no dia 22 de abril do ano que vem – quando completará um ano de luta contra a paralisia dos membros inferiores e superiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *