arena, atlético-pr, copa do mundo, esporte, futebol

Atlético anuncia parceria com empresa americana

A diretoria do Clube Atlético Paranaense acaba de divulgar parceria com a empresa AEG Facilites, que será responsável por gerir a Arena e a Arena Olímpica, localizada ao lado do estabelecimento principal.

O vínculo entre o clube rubro-negro e a empresa estrangeira tem duração de dez anos, segundo informações do site Terra, mas pode ser estendido caso seja do interesse dos dois. O acordo prevê que 100% das receitas geradas através da Arena ficará com o Atlético, enquanto a AEG obterá lucros por meio de prestação de serviços como gestora, vendas de patrocínios internacionais e captação de shows e eventos.

A empresa norte-americana administra mais de 100 arenas ao redor do mundo. Entre as principais, estão o Staples Center (Los Angeles), O2 (Londres) e O2 World (Berlim). No Brasil, a AEG tem planos de abrir um escritório em São Paulo e fechou parcerias para gerir a Arena Pernambuco, em Recife, e a Arena Palestra Itália, em São Paulo.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *