esporte, futebol

Árbitro que apitou Londrina e Coxa será punido!

O árbitro Felipe Gomes da Silva, que apitou o jogo entre Londrina e Coritiba no fim de semana, foi punido pela Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF). Também pudera…

O árbitro vai ficar de fora de jogos do campeonato paranaense, segundo informou o site da Band News. A punição foi aplicada por falhas disciplinares do árbitro e não pela polêmica que envolveu possíveis pênaltis não marcados para o time do Londrina na decisão do primeiro turno do campeonato paranaense.

O árbitro também deve passar por uma reciclagem.

O Londrina reclamou muito da conduta do juiz que teria prejudicado a equipe ao não marcar três possíveis pênaltis. A partida decidiu o título do primeiro turno do Campeonato Paranaense, que ficou com o Coxa ao vencer o jogo por um a zero.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *