notícias, polícia

Arapongas: Homem é preso após abusar de criança de 10 anos

Um homem foi preso em Arapongas (Norte do Paraná) após ser flagrado abusando de uma criança de 10 anos. Os abusos teria ocorrido num parque da cidade, em frente a um posto de combustível. Funcionários do posto, indignados com a situação, filmaram os abusos e chamaram a polícia. No vídeo é possível notar que a menina, de apenas 10 anos, está incomodada com a situação. Ela foi obrigada a sentar no colo do homem, que acariciava o corpo dela e beijava a nuca da criança. A amiga dela, filha do homem, estava andando de bicicleta e quando ela se aproximava, o homem parava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria levado a filha e a amiga dela para um passeio de bicicleta. Depois de percorrerem diversos quarteirões, as meninas reclamaram de cansaço e resolvem fazer uma parada em uma pracinha. O homem, por sua vez, sentou em um pedaço de concreto. Em seguida, ofereceu o próprio colo para a vítima e, então, a série de abusos foi iniciada.

Quando percebeu que estava sendo filmado, o homem tentou fugir levando as duas meninas, mas acabou cercado e imobilizado pelas pessoas que flagraram o crime. A criança é vizinha do suspeito e costumava sair sempre com ele e a amiga. A PM não descarta a possibilidade da criança ter sofrido abuso outras vezes. O homem está preso em flagrante e à disposição da Justiça.

Tagged , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *