notícias, Sem categoria

Antes tarde…

O senador Flávio Arns (PT-PR) resolveu agir. Antes tarde do que nunca, diriam alguns.

Pois bem. Agora, passado o leilão, ele resolveu pedir o deslocamento da nova praça de pedágio que o governo federal pretende implantar na BR-101 para depois da entrada de Guaratuba, no litoral do Paraná.

O pedido foi feito ao Ministro dos Transportes, Alfredo do Nascimento, e ao Diretor-Geral da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestre), José Alexandre Nogueira de Resende.

De acordo com o argumento apresentado por Arns, a ANTT errou no cálculo das quilometragens ao apontar a divisa entre o Paraná e Santa Catarina como sendo no km 705 da BR-376, quando na verdade, ela está localizada no km 685.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *