notícias, política

Alvaro Dias: O intocável de Sérgio Moro

Enquanto o juiz esteve a frente das investigações da Operação Lava Jato, nenhuma investigação era aprofundada que citasse o senador Alvaro Dias (Podemos). No entanto, segundo publicação na revista Veja, os inquéritos poderão começar a caminhar. O senador teria sido citado em três delações: Fernando Baiano, Pedro Corrêa e Leonardo Meirelles.

No entanto, como é senador, o inquérito poderá ser encaminhado para a Procuradoria Geral da República – que poderá acatar ou não as denúncias. Afinal, no Brasil de nenhuma igualdade de direitos, parlamentares têm foro privilegiado. Um absurdo brasileiro!

Um dos mais interessados no processo tem sido o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado Luiz Couto (PTB-PB).

Fotos: Poder360

Tagged , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *