notícias, política

Alegando doença, família de Queiroz não comparece a depoimento

A defesa do motorista Fabrício Queiroz informou que ele está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento de um câncer intestinal. As duas filhas, Nathalia e Evelyn Queiroz, e a mulher dele, Marcia Aguiar, segundo o ofício, não poderiam comparecer ao depoimento porque o acompanhavam o tratamento dele.

Apesar de tudo, ele já teve alta. A informação é a de que ele havia dado entrada no hospital Alberto Einstein, em São Paulo, no dia 30 de dezembro. Ele teria passado por uma cirurgia para retirada um tumor maligno do intestino. O diagnóstico do motorista é de neoplasia de cólon sigmoide (câncer de cólon).

Lembre o Caso – Sete servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) que passaram pelo gabinete do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) fizeram transferências bancárias para uma conta mantida pelo ex-policial militar Fabrício José Carlos de Queiroz. O levantamento foi feito por VEJA com base em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), órgão ligado ao Ministério da Fazenda, mas que irá para a pasta da Justiça no governo de Jair Bolsonaro, pai de Flávio. Segundo o relatório, esses servidores transferiram no total R$ 116.556 para a conta de Queiroz entre 1º de janeiro de 2016 e 31 de janeiro de 2017.

Tagged , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *