esporte, futebol

Alegando divergências com presidência, Costa e Filho deixa o Atlético

Via Gazeta do Povo:

João Alfredo Costa e Filho não é mais o vice-presidente de futebol do Atlético. O ex-dirigente renunciou ao cargo alegando que “tinha muitos compromissos particulares”. “Quem está lá [Atlético], obedece”, admitiu, revelando divergência com o atual presidente, Mario Celso Petraglia.

Costa e Filho fez questão de agradecer a imprensa, que na sua opinião foi importante na cobertura da volta a Série A no ano passado. Quanto ao fato de tomar a decisão agora, exatamente quando o Furacão fechou todo o contato dos jogadores e da comissão técnica com a imprensa, Costa e Filho desconversou.

“Eu estava pensando, amadurecendo, a gente conversa com familiares, amigos, tem que tocar a vida particular. Eu sou muito perfeccionista e preciso fazer o máximo no que me proponho”, arrematou.

Nota da Blogueira: A novidade para mim seria que ele tinha saído porque acha Petraglia maravilhoso. Aliás, quantas pessoas boas foram perdidas nos últimos anos por conta do temperamento de Petraglia? A se pensar…

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *