notícias, política

Aécio é alvo de nova investigação da PF

A Polícia Federal cumpriu 24 mandados de busca e apreensão em oito estados e no Distrito Federal na Operação Ross. Os alvos da operação foram: Aécio Neves (PSDB), senador e deputado federal eleito; Agripino Maia (DEM), senador; Andréa Neves, irmã de Aécio; Antonio Anastasia (PSDB-MG), senador; Benito da Gama (PTB), deputado federal; Cristiane Brasil (PTB), deputada federal; Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, deputado federal e presidente nacional do Solidariedade.

Também estão na mira dos policiais federais empresários que teriam emitido notas fiscais frias para Aécio Neves – que mesmo envolvido numa série de ilícitos foi eleito deputado federal em Minas Gerais. Mais uma prova de que o brasileiro ainda vota nos mesmos, sem avaliar presente e passado dos candidatos. O brasileiro é, por natureza, emocional. Ou seja, deixa de lado a razão para fazer escolhas equivocadas. Exatamente por isso, tem dificuldades de crescimento.

A operação é baseada nas delações de Joesley Batista e Ricardo Saud – executivos do grupo J&F que relataram repasse de propina de quase R$ 110 milhões ao senador tucano. É brincadeira ou quer mais? Apenas para considerar que foi Aecio o maior mentor da derrocada e do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Moral? Zero. Ou estou errada?

E assim segue o Brasil!

Tagged , , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *