Adolescentes invadem escola nos Campos Gerais

Três adolescentes mascarados e armados com machados invadiram uma escola em Imbaú (Campos Gerais). De acordo com a Polícia Militar, eles entraram em uma das salas do Colégio Estadual Professora Maria das Graças Cavalcante di Mario, no bairro São Cristóvão, onde um dos adolescentes estuda. Eles deram vários golpes de machado na porta, vidros, quadro negro e mesas. Ninguém ficou ferido. Os alunos que estavam tendo aula correram da sala e um grande tumulto se formou na escola.

O agravante foi que os adolescentes ainda desligaram o disjuntor de um dos blocos da escola, deixando as salas de aula sem luz, e provocando ainda mais medo nos estudantes. Os menores entraram pulando um muro nos fundos da escola para invadir e fugir do local. Próximo ao muro, os policiais encontraram uma das máscaras utilizadas pelos adolescentes.

Os pais dos adolescentes foram avisados e os três menores foram encaminhados, junto do Conselho Tutelar, para a Delegacia da Polícia Civil de Telêmaco Borba, também nos Campos Gerais.

Nota da Blogueira: O absurdo generalizado está tomando conta do Brasil. Como se a violência fosse uma saída viável para as frustrações humanas e não é. Passamos da hora de fazermos campanhas nacionais pelo fim da violência. E isto deveria começar pela Comunicação do governo federal – fraca e pobre até agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *