cocaína, narcotráfico, olimpíadas, rio de janeiro, tráfico, tráfico de drogas

Absurdo: traficantes entregam droga com símbolo das Olimpíadas no Rio

Algumas coisas a gente só vê no Brasil. No Rio de Janeiro, traficantes de drogas do Rio pegaram carona nos Jogos Olímpicos e passaram a vender papelotes de cocaína com logotipo “Rio 2016” e com os aros olímpicos. Nos papelotes vem a inscrição: “Use longe de crianças”.

As drogas diferentes foram apreendidas durante uma operação pontual na Lapa. Foram pegos 93 papelotes de cocaína das Olimpíadas. Outros papelotes traziam a palavra cocaína nos moldes do logotipo da Coca-Cola e com a mesma recomendação de usá-la longe das crianças. Além de cocaína, os agentes apreenderam 28 papelotes de crack e 13 munições de uso restrito.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *